Maria Vitoria
Nada Pra Fazer, Fiz Esse Blog ,-,
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Verdade Ne
Fico imaginando o trabalhão que Deus tem todos os dias para acender todas as estrelas e tem gente que briga com a vida só por ter que acender uma vela !
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)