segunda-feira, 30 de junho de 2014

Verdade Ne

Fico imaginando o trabalhão que Deus tem todos os dias para acender todas as estrelas e tem gente que briga com a vida só por ter que acender uma vela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário